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PERGUNTAS
FREQUENTES
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Abrindo um chamado, você garante que sua solicitação será atendida por quem está capacitado para melhor lhe atender. Além disso, você pode documentar e exigir atendimento para sua necessidade.

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Servidores da SES, ACTs, terceirizados e demais colaboradores da SES. Desde que, o serviço solicitado seja pertinente a este setor.

Lembrando que a DITIG não presta suporte para sistemas, sites ou serviços de terceiros. Também não somos produtores de conteúdos, portanto, todo conteúdo divulgado em sites, portais e sistemas, são de responsabilidade dos referidos setores.

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Atualizações de conteúdos em portais, sites e produtos relacionados. Solicitação e manutenção de equipamentos como computadores, impressoras, pontos telefônicos e etc. Manutenção de sistemas desenvolvidos nesta secretaria, inovações, atualizações em sites e portais desenvolvidos por esta Diretoria.

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Depende do tipo de solicitação. Para sistemas e softwares, irá depender do grau de complexidade de sua solicitação. Para publicação de conteúdo em site e portais o prazo médio é de 24hs em dias úteis...

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No ato de abertura de chamado, você receberá a confirmação via e-mail, com o número de chamado e o setor responsável. Basta verificar sua caixa de e-mail que lá você recebe todas as atualizações de status do seu chamado.

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É imprescindível que você se identifique, com o risco de sua solicitação não ser atendida.

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Sua solicitação pode sim ser negada. Acompanhe sua caixa de e-mails para acompanhar o andamento de sua solicitação.